Caros Fonajuquianos.
O FONAJUC nasceu de um ideal e, rapidamente, tomou proporções inimagináveis.
Magistrados de todo o Brasil encontraram no Fórum um espaço livre de dogmas ou imposições para debater o Direito Penal em busca de aprimorar o sistema.
Após dois livros editados, a realização do segundo Encontro em Brasília e a recente nota técnica sobre a possibilidade de prisão após condenação em segundo grau entregue ao STF, vimos a importância de ampliar a atuação do FONAJUC, razão pela qual deliberamos por torná-lo oficialmente uma associação.
Com isso, teremos condições de melhorar a qualidade dos eventos e fornecer mecanismos perenes de interação, como um site com área pública e outra exclusiva para associados, revista eletrônica, atuação em redes sociais, assessoria de imprensa e vários outros itens.
Até então o FONAJUC tem sido mantido com a contribuição dos diretores e padrinhos, além de apoios eventuais. Para esse importante passo queremos contar desde já com o apoio daqueles que quiserem e puderem colaborar.
Estipulamos que o valor da mensalidade será de apenas R$ 25,00, uma quantia módica, contando também com a adesão daqueles que acreditam no FONAJUC.
Como teremos despesas com o processo de formalização do FONAJUC e a manutenção do espaço e dos serviços de mídia, queremos convidar quem estiver disposto a iniciar o processo de filiação informal de imediato.
Quem estiver disposto, por favor preencha o formulário a seguir que iremos indicar os procedimentos.
Muito obrigado a todos pela confiança!
DIRETORIA DO FONAJUC
#fonajuc
#somostodosum